Borderlands 3 não terá versões para Xbox 360 e PS3

Após os fãs da franquia Borderlands ficarem felizes com o anúncio do terceiro título, que aconteceu na PAX South, o CEO da Take-Two Interactive, Karl Slatoff, declarou que o game será feito com todas as ideias ligadas aos consoles da nova geração.

O anúncio de que não haverá versão para PS3 e Xbox 360 foi feito em uma conferência da empresa. O CEO da Take-Two também revelou que mais títulos com o nome Borderlands serão produzidos.

“Olhando para o futuro, temos um linha robusta e de longo prazo de títulos em desenvolvimento, incluindo novas propriedades intelectuais inovadoras e novos lançamentos de nossas franquias de sucesso. Por exemplo, podemos confirmar que a 2K e a Gearbox Software irão desenvolver um novo jogo de ‘Borderlands’ criado especificamente para os consoles de nova geração” Karl Slatoff, presidente da Take Two Interactive

O terceiro título da série foi anunciado mas ainda não tem data de lançamento. O próximo lançamento da franquia sai em março. The Handsome Collection traz Borderlands 2 e The Pre-Sequel para Xbox One e PS4.

Via: Adrenaline

Comentários

comentários

About The Author

Related posts