Demo de Destiny com personagens transferíveis está disponível em todas as plataformas

“Destiny” pode até não ter sido aquilo tudo que ele prometera antes do lançamento, mas não há como negar que ele está fazendo sucesso: além de ter ajudado (e muito) nas vendas do PS4, o novo jogo da Bungie Games já passou, há muito tempo, da casa dos milhões de usuários.

Mas a produtora ainda não está satisfeita, porque ontem ela lançou uma versão demonstrativa para todas as plataformas disponíveis – PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Chamada de “Destiny Demo” ou “Destiny Trial”, dependendo da região, contém a parte inicial do game e permite que o jogador transfira o personagem criado para a versão completa do game. Lembrando que é impossível transferir personagens entre consoles de marcas diferentes, mas que criações do Xbox 360 podem ser enviadas ao Xbox One, por exemplo.

“Destiny” foi lançado no dia 9 de setembro desse ano para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One e faturou cerca de US$ 500 milhões só no primeiro dia de vendas. A primeira expansão do jogo – apelidada de Escuridão Subterrânea – será lançada exatamente três meses depois, no dia 9 de dezembro.

Comentários

comentários

About The Author

Related posts