Destiny finalmente conta com uma boa história com ‘O Rei dos Possuídos’

A nova expansão de Destiny, intitulada O Rei dos Possuídos trouxe ao game algo que muitos jogadores sentiam falta: uma boa trama.

O FPS, com certeza, conta com muitos recursos, como ótimos gráficos, um bom loot, ferramentas de MMO que mistura um pouco de RPG, enfim, só para dar alguns exemplos.

Entretanto, existia um ponto em que a menina dos olhos da Bungie falhava, e muito: contar a sua história. Tantos jogadores novos quanto veteranos não sabiam explicar muito bem o que acontecia ali. Ok, todos sabem que existe um tipo de “deus” chamado “O Viajante” que ajudou a humanidade a chegar à sua era dourada, e que esse “deus” era perseguido por uma entidade do mal chamada treva, mas isso tudo era muito vazio.

Depois, chegou a expansão “A Escuridão Subterrânea” que deixou as coisas mais interessantes adicionando um novo vilão: Crota, o filho de Oryx. O ser destruiu muitos planetas até começar a ameaçar a lua da Terra. Logo depois, chegou “Casa dos Lobos”, que apresentou aos jogadores mais um ser do mal: Skolas, um kell (um tipo de general) renegado que queria tomar o controle de todas as tropas dos decaídos.
Entretanto, todos esses acontecimentos ficavam em segundo plano, pois o que a galera se importava era lootear, as histórias que não eram tão bem contadas acabavam ficando para trás, ninguém além do seu guardião e do seu fantasma participava ativamente dos acontecimentos.

Isso mudou em O Rei dos Possuídos, até mesmo os NPCs estão tendo uma participação bem ativa — Clayde-6 que o diga —, as cutscenes e o roteiro bem feito do DLC ajudaram a fazer os jogadores prestarem atenção no enredo do jogo e querer saber mais sobre tudo o que cerca a lenda dos guardiões.

Até mesmo as histórias das novas subclasses ficaram muito interessantes e deram uma nova vida ao game. Foram necessários 12 meses de trabalho e três DLCs, mas parece que Destiny, finalmente está atingindo seu verdadeiro potencial.

Via; BJ

Comentários

comentários

About The Author

Related posts