EA abre inscrições por tempo limitado para Beta fechado de Need for Speed

O novo Need for Speed, o aguardado reboot da série de corrida com vários toques no melhor estilo NFS: Underground, vai ganhar um Beta fechado no PlayStation 4 e no Xbox One.

A informação chega por meio da própria Electronic Arts, que abriu uma página de inscrição em seu site para que os interessados possam se cadastrar para participar do período de testes.

Após clicar neste link, basta entrar com os dados da sua EA Account (os mesmos da sua antiga Origin Account) para se candidatar ao Beta. Na página, é possível escolher apenas entre o XOne e o PS4, o que sugere que o teste não estará disponível nos PCs – ou que isso pode demorar um pouco mais.

Vale ainda ressaltar que a EA afirma que as inscrições ficarão abertas somente até o dia 25 de setembro, então caso você tenha interesse é melhor não deixar para a última hora. Além disso, a empresa também afirma que o cadastro não é garantia de participação no período de testes, já que a companhia provavelmente terá que limitar o número de jogadores para garantir a estabilidade do Beta.

O lançamento de Need for Speed está marcado para 5 de novembro, com versões para PS4, XOne e PC.

Via: BJ

Comentários

comentários

About The Author

Related posts