Elder Scrolls Online ganha data de lançamento nos consoles

A Bethesda anunciou que Elder Scrolls Online chegará no Playstation 4 e Xbox One mundialmente em 9 de junho, contendo a versão original, lançada no ano passado, e todos os conteúdos já disponibilizados para o game. A Bethesda também revelou que o sistema de assinatura mensal paga para jogar online no PC e Mac deixará de ser obrigatório.

O game passará a se chamar Elder Scrolls Online: Tamriel Edition e será necessário uma conta na Xbox Live ou Playstation Plus para jogar nos consoles.

Fizemos várias mudanças para o jogo em relação ao ano passado, e estamos confiantes de que este é um jogo que Elder Scrolls fãs vão adorar jogar. Os jogadores podem explorar Tamriel com os amigos, batalhar com criaturas, construir, pescar ou roubar. A escolha é deles. O game oferece centenas de horas de jogo com aventuras ilimitadas com uma única compra. – Matt Firor, diretor de Elder Scrolls Online

Os gamers que jogam no PC serão convidados para a nova versão e deixarão de pagar a mensalidade a partir de 17 de março. Para quem quer continuar pagando, a Bethesda irá disponibilizar uma assinatura premium, chamada ESO Plus, que dá acesso a todos os conteúdos adicionais, bônus exclusivos e uma quantidade de Crowns por mês.

As atualizações regulares continuarão sendo disponibilizadas de graça e itens pagos também estarão disponíveis na Crown Store. Como dito antes, O game chega nos consoles dia 9 de junho e a nova versão free-to-play estará disponível no PC em 17 de março.

Via: Adrenaline

Comentários

comentários

About The Author

Related posts