Erro em código permite que jogadores banidos voltem a GTA Online

Parece que a Rockstar está querendo reintroduzir uma antiga ferramenta ao GTA Online: os personagens temporários.
Entretanto, uma falha nos códigos deste recurso permite que alguns jogadores banidos voltem para o game anonimamente.

Essa informação foi lançada por um usuário do fórum da se7ensins e até mostra as linhas de códigos com o erro em sua postagem. Em entrevista para o site VG 24/7, o modder LondonTown2004 (que não foi o responsável pelo post) disse que algumas pessoas com conhecimento específico em programação podem criar chares temporários burlando o sistema que reconhece se a conta do Rockstar Social Club está banida.

Após passar pela segurança, a pessoa pode fazer ainda pior: criar personagens temporários livres para usar cheats de vários tipos sem que sua sessão de jogo fique registrada.

Há um tempo, um problema similar foi encontrado no GTA dos consoles da geração anterior (PlayStation 3 e Xbox 360), o que transformou o modo livre das jogatinas online em sessões de puro caos. Personagens comuns se deparavam com chares que abusavam de coisas como invencibilidade, invisibilidade e outras vantagens que arruinavam a experiência com o jogo.

Essas questões geraram centenas de reclamações dos jogadores que afirmaram que o GTA Online da geração anterior se tornou terra de ninguém. Esperamos que isso não ocorra com a versão de PC e que o problema não se estenda para os consoles atuais.

Via: BJ

 

Comentários

comentários

About The Author

Related posts