GTA V para PC é adiado novamente pela Rockstar Games

Gamers que estão esperando ansiosamente por Grand Theft Auto V para PC deverão aguardar mais algumas longas semanas para jogar o título, já que ele foi novamente adiado pela Rockstar Games. Estamos falando de três semanas. O jogo estava marcado para 24 de março, e, segundo o anúncio de ontem, ele só será disponibilizado em 14 de abril.

Vale lembrar que essa já é a terceira vez que o jogo é prorrogado pelo estúdio (inicialmente previsto para chegar com as versões de PlayStation 4 e Xbox One em 2014), causando bastante ansiedade entre os muitos jogadores que esperam pelo título nos computadores. Em comunicado oficial no site da Rockstar Games, podemos ler o seguinte:

Nossas desculpas aos gamers de PC ao redor do mundo que estavam contando os dias para o lançamento do jogo, porém mais alguns dias são necessários para garantir que o game esteja o mais polido possível e para ficarmos certos de que ambas as experiências de GTA Online e de Heists estarão preparadas para acontecerem desde o dia um no PC. Diz parte do texto.

Além disso, serão dados $ 200 mil de dinheiro in-game para ser utilizado em GTA Online como gesto de agradecimento para aqueles que compraram o game na pré-venda. O texto também pede que os jogadores contribuam com a Rockstar Games nos primeiros dias de lançamento do jogo com a identificação de prováveis erros e bugs que possam ser encontrados.

Comentários

comentários

About The Author

Related posts