Lançado na Steam Azure Striker Gunvolt!

 

Sobre o jogo
Do desenvolvedor de jogos japonesa Inti Creates vem com o jogo de ação side-scrolling 2D, Azure Striker Gunvolt!

Com o “septimal” pode-se criar e manipular relâmpago, Gunvolt enfrenta em suas portas o conglomerado maciço conhecido como o Grupo Sumeragi. Intensas batalhas desdobram contra adeptos de ultra-poderoso do Sumeragi (aqueles que possuem poderes septimal) como Gunvolt luta para manter sua nação livre.

Características
Ação baseada em Relâmpago – Use sua arma confiável para marcar inimigos, em seguida, solte uma explosão de eletricidade por danos maciços. Você pode até marcar vários inimigos e zapa-los todos ao mesmo tempo. Suas habilidades de relâmpago não são apenas para derrotar os inimigos, no entanto. Use-os para executar várias manobras, como pairando em terreno perigoso.

Batalha com uma variedade de Chefões – Membros mais poderosos da Sumeragi, com uma vasta gama de personalidades, esperam por você no final de suas missões. Batalhas esquentam quando chefes desencadeiam suas habilidades e técnicas mais poderosas.

Obter Hype para músicas de Lumen – Mesmo Gunvolt cai em batalha, às vezes. Escolher a heroína Lumen, cujas canções dar Gunvolt a força para se levantar e lutar mais uma vez. Se você conseguir evitar danos e construir um monte de pontuação, o BGM vai mudar no meio do palco para uma das canções de lúmen. Tenho que manter que nenhum trem danos campanha publicitária rolando para a direita junto!

Novas características
Para comemorar o primeiro aniversário do lançamento do Azure Striker Gunvolt sobre a Nintendo 3DS, a versão do vapor do jogo cheio de recursos novo! A seguir, são apenas alguns dos novos recursos encontrados somente na versão de vapor do jogo:

• Modo Speedrun – Com a adição de modo Speedrun, é hora de colocar suas habilidades à prova eletrizantes. Futuras atualizações irá expandir as capacidades deste modo, de modo a manter um olho para fora para aqueles que tão bem!

• Duas telas – Você pode jogar a versão de vapor em duas telas como o original. Tamanhos de tela e layout pode ser ajustada livremente ao seu gosto!

• Modo de voz japonês – Enjoy a versão original japonesa do jogo completo com dublagens japoneses e um amplo diálogo de fase intermédia, todos traduzidos para o Inglês.

• Jogue o jogo em 8 idiomas – Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Japonês, Português e Russo (novo para a versão Steam)

• Fluxo Trading Cards – Collectors terá um novo conjunto de cartões de troca de vapor para adicionar às suas coleções.

• Atualizações de jogo atualizações – Novos vêm todos os meses durante os primeiros 6 meses!

gunvolt.com/steam

Comentários

comentários

About The Author

Related posts