Mais detalhes das Raids de Destiny são revalados

O funcionário do estúdio Bungie resolveu falar um pouco sobre como as Raids funcionarão dentro do seu próximo jogo, Destiny.

Luke Smith disse, “As raids são um dos pilares do jogo, sendo experiências bem desenhadas”. Essas missões são feitas para grupos de seis pessoas, porém esses deverão ser todos amigos, já que não haverá a opção de matchmaking. O motivo disso é que a Bungie afirma que comunicação será essencial durante as raids.

Ao contrario das missões Strike, as Raids podem levar até duas horas para serem completadas. “Essas aventuras levarão os jogadores para locais que nunca haviam sido visitados. Essas atividades exigirão coisas incomuns dos jogadores, algo que nunca foi visto em shooters antes”.

O desenvolvedor afirmou que as raids serão muito mais abertas, sem waypoints e instruções, e espera-se que as equipes falhem algumas vezes antes de efetivamente completarem os objetivos. Jogadores deverão enfrentar chefões diferentes e únicos, com habilidades específicas.

Por último, Luke afirmou que as raids são de fato uma estratégia arriscada para a Bungie. “É uma atividade que requer um grupo de seis amigos”, além de que serão necessários personagens mais fortes e evoluídos para completar elas.

A data prevista para lançado de Destiny esta marcada para Setembro no PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Comentários

comentários

About The Author

Related posts