Mass Effect: Andromeda não esta está planejado para Nintendo Switch

“Não estamos planejando isso”, é o que diz a BioWare.

No ano passado, a administração da EA indicou que um dos grandes jogos da editora estaria chegando ao Nintendo Switch. Mas Mass Effect: Andromeda provavelmente não é esse jogo.

O produtor Mike Gamble disse ao Stevivor (via DualShockers) que a BioWare não está planejando trazer o jogo para o Switch, mas se as pessoas realmente o quiserem no console, o desenvolvedor o considerará.

“Sim, não agora, não”, disse ele sobre uma versão para Switch de Andromeda. “Nós não estamos planejando isso, se o Switch for lançado e todo mundo está apenas fazendo Yammering para Mass Effect, quem sabe, nós nunca queremos fechar portas como essa”.

Mass Effect 3 foi lançado para o Wii U, então isso pode ser um pouco chato para os fãs da franquia spacefaring que esperam tocar no mais novo lançamento do novo console da Nintendo.

Mass Effect: Andromeda será lançado em 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Na entrevista, Gamble disse para Stevivor, que a BioWare irá discutir as melhorias do PS4 Pro para o jogo “em janeiro ou fevereiro”.

Não demorará muito para aprendermos muito mais sobre o Switch. A Nintendo anunciará o preço, as especificações e a programação do lançamento do sistema durante um briefing agendado para 12 de janeiro.

Comentários

comentários

About The Author

Related posts