Mesmo com visual impressionante, Driveclub ocupará apenas 17 GB

Boas notícias para quem pretende adquirir Driveclub, título exclusivo para PlayStation 4. De acordo com informações fornecidas via Twitter por Paul Rustchynsky, diretor do game, a equipe de desenvolvimento conseguiu comprimir o tamanho do jogo para “apenas” 17 GB – um tamanho relativamente pequeno, se levarmos em conta o visual absurdo mostrado nos vídeos de gameplay.

Seja lá qual for a versão que você pretende adquirir, saiba que todas elas terão o mesmo tamanho, inclusive a edição para os assinantes da Plus, que trará conteúdo exclusivo, incluindo 10 novos carros e 11 pistas.

Outro aspecto interessante divulgado por Rustchynsky sobre o game é que o tempo de carregamento em alguns trechos leva menos do que 10 segundos, algo impremeditável por conta de sua qualidade visual.

Com relação aos personagens predefinidos do jogo, além da possibilidade de escolher entre homem e mulher, você ainda pode definir qual tom de pele deseja aplicar no seu piloto.

A pré-venda na PSN norte-americana deve iniciar já na semana que vem e o título chega ao PlayStation 4 no dia 7 de outubro. Vale lembrar que apenas a versão padrão do game poderá ser baixada antecipadamente.

Comentários

comentários

About The Author

Related posts