Nova atualização de Rainbow Six Siege traz agentes do BOPE

“Skull Rain” é ambientado em uma favela carioca, apresenta dois agentes brasileiros do BOPE e uma série de aprimoramentos na jogabilidade.

Como nas duas primeiras expansões, em “Skull Rain” os novos agentes serão desbloqueados para os donos de season pass assim que o conteúdo for liberado para download, no dia 2 de agosto, e ficarão exclusivos por sete dias. Já o mapa “Favela” poderá ser jogado por todos desde o início.

Missão dada é missão cumprida.

Teaser liberado pela Ubisoft:

Em “Skull Rain” os jogadores conhecerão o mapa “Favela”. Situado em uma favela brasileira, este novo mapa suporta destruição de paredes externas, tornando ele o mapa mais destrutível de Rainbow Six Siege até agora. O novo mapa será gratuito para todos os jogadores.

Os jogadores contarão também com a força e a experiência de dois agentes do BOPE, a Caveira e o Capitão.

Caveira:

• Conhecida por ser uma interrogadora severa, é a operadora defensiva. Como tal, ela possui a habilidade “Silent Step”, que lhe permite deslocar-se sem produzir som e surpreender os inimigos. Ela ainda pode imobilizá-los e depois interrogá-los para revelar a localização de seus companheiros de equipe. Seu arsenal inclui uma M12 e SPAS-15 como armas primárias, uma PRB92 com silenciador adaptado como secundária, e C4 e arame farpado de gadgets.

Capitão:

• Capitão carrega uma besta tática TARS Mk0 que pode disparar dois tipos de munição ao mesmo tempo: flechas asfixiantes que queimam o oxigênio dentro de um determinado raio e granadas de fumaça perfeitas para ataques velozes. Capitão também conta com um M-249 e PARA-308 para opções principais de armas, um PRB92 para secundário e granadas Frag e Stun compondo seu arsenal.

A data de lançamento da atualização está marcada para Terça Feira que vem (02/08/2016).

Experiência de jogo aperfeiçoada

• Sistema de rendição em partidas ranqueadas – Se uma disputa em modo ranqueado estiver muito dura, será possível se render antes mesmo da terceira rodada. Dessa forma, a partida termina e o jogador pode começar uma nova.

• Realismo Tático no modo “Custom” – Por solicitação da comunidade, o modo Realismo Tático impede os jogadores de marcar inimigos, permitindo apenas o temporizador, bússola, Gadget, e painéis de arma a ser visível na interface (HUD). Além disso, não há confirmações ao matar, e uma gestão mais realista dos pentes de balas será colocada em jogo. A idéia é incentivar os jogadores a confiar ainda mais em seus companheiros de equipe e se comunicarem ainda para obter informações sobre posições inimigas e contar baixas.

• Novo acessório – Um novo anexo, “Angled Grip”, também será introduzido na atualização. Este acessóripo faz a transição entre o hip fire e o tiro mirado mais rápida, criando um estilo com ritmo mais veloz de combate.

Anti Cheat Client – Health Program
O Health Program melhora gráficos de animação, Sistema de replay, correção de glitches, e o anti-cheat. Em breve será lançada a primeira integração de um sistema adicional contra cheaters: o BattleEye.

Esta medida é o coração do Health Program. BattleEye é um programa à parte do jogo que evita que jogadores entrem no jogo caso seja detectado algum tipo de cheat. A data da primeira integração ainda não foi anunciada.

Outra grande melhoria para esta temporada é o dynamic clipping para operadores.
Isso previne partes do corpo dos operadores de atravessarem paredes e escudos.

O que voce achou? Conte nos comentários.

Comentários

comentários

About The Author

Related posts