Novas screenshots de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain revelam novo personagem

A apresentação de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain durante a última edição da feira TGS (Tokyo Game Show) trouxe uma bela surpresa para os presentes. Além da incrivelmente “saudável” Quiet, Big Boss também poderá levar como personagem auxiliar para as missões um lobo — desde que você mostre bom coração no momento oportuno, é verdade.

Snake encontrará o filhote de lobo ao lado de sua mãe morta em uma floresta na África. O animalzinho passa, então, a rodopiar e a fazer barulho ao redor do protagonista. Nesse momento, caso se enterneça com a cena, o jogador pode optar por enviar o filhote de volta à base utilizando um balão de recuperação.

Algum tempo depois… Ao retornar para a base, eis que Ocelot recebe o recebe com o filhote, que agora possui um nome: D. D. (Diamond Dog). Após algum tempo, Big Boss retorna de outra missão para reencontrar seu novo amigo, agora um lobo adulto e devidamente treinado — completo, incluindo um tapa-olho.

Enfim, se a possibilidade de levar um amigo para o campo de batalha já era interessante, a coisa certamente fica ainda mais singular com essa possibilidade… Interespécies. É claro que abrir mão da belíssima Quiet ainda deve representar um desafio e tanto para grande parte dos jogadores.


Metal Gear Solid V: The Phantom Pain via colocá-lo novamente no controle de Big Boss, soldado também conhecido como Naked Snake e um velho herói de outros títulos da série. Após os acontecimentos de Metal Gear Solid: The Peace Walker, Snake se vê vítima de um ataque que o tira de circulação por anos.

The Phantom Pain deve chegar em 2015, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Fonte: BJ, Adrenaline

Comentários

comentários

About The Author

Related posts