Playstation 4 é desbloqueado por preços a partir de R$ 300

De acordo com reportagem do UOL Jogos, assistências técnicas na Rua 25 de Março, ponto comercial de eletrônicos tradicional de São Paulo, estão oferecendo o desbloqueio doPlaystation 4.

Segundo os comerciantes, esta operação dá possibilidade de instalar games pirateados diretamente no HD do PS4 com custo entre 30 e 35 reais cada.

Para enganar o sistema da Sony, o sistema clona um PS4, copiando dados básicos como a BIOS e componentes do hardware, e replicam eles em outro sistema. Assim, tudo que o console original adquirir pode ser instalado em seu clone. De acordo com os vendedores, todas as funcionalidades operam normalmente, inclusive o multiplayer online. Até mesmo atualizações não voltam a bloquear o aparelho.

E como isso funciona?

Você deixa seu videogame aqui e nós colocamos 10 jogos no seu HD

Começa a explicar o atendente:

Colocamos um chip na placa do seu PS4, ligamos nosso laptop ao chip, formatamos o HD do videogame e copiamos os jogos. Depois disso, retiramos o chip e entregamos o aparelho

Simples assim.

Para realizar o hack, os técnicos utilizam um chip de acordo com o UOL, um Raspeberry Pi e combinado com o uso de softwares consegue burlar as traves de segurança contra pirataria da Sony. Os comerciantes cobram entre 300 e 400 reais para realizar esta alteração.

Lembrando que o Cultura Game não apoia a pirataria e a aquisição de softwares através de vias ilegais.

Fontes: UOL, Adrenaline

Comentários

comentários

About The Author

Related posts