Riot bane YouTuber por xingar em partida de League of Legends

A Riot vem tentando reduzir as brigas e os palavrões entre os jogadores de League of Legends, e o Youtuber Dunkey acabou descobrindo da pior maneira o que acontece com quem passa da conta.

A confusão começou após uma partida em que Dunkey perdeu a paciência com a forma com o modo do outro jogador, que parecia atuar como um intentional feeder (jogador que se mata constantemente para beneficiar o time adversário) e o xingou com um equivalente menos polido de “você é uma pessoa sem uso formado de coisas inúteis e que deveria ser baleado nas ruas” (o vídeo mostra a ofensa original). O resultado é que após a partida, o Youtuber foi banido por 5 dias.

Ao invés de uma reflexão sobre sua agressividade desnecessária, Dunkey aproveitou a ocasião para… xingar mais. O Youtuber questionou o controle da empresa sobre um aspecto que traz a diversão ao game (se xingar) e jogou a culpa pela “toxidade” dos jogadores no próprio game:

League of Legends não funciona como um jogo competitivo ou para se divertir com seus amigos. Tenho 8 mil partidas nele e tenho alguma legitimidade para avaliá-lo. […] Eu e meus amigos apenas ficamos conversando e muitas vezes nem prestamos atenção no jogo porque ele é muito entediante e não te mantem engajado. Então ele ultrapassa os 45, 50 minutos e ninguém se importa mais. A partida dura demais, toda vez. – Dunkey

Após ser banido, o Youtuber tentou entrar em contato com a equipe da Riot para retirar o banimento e possibilitar ele a terminar o vídeo em produção, porém o pedido foi negado.

Via: Adrenaline

Comentários

comentários

About The Author

Related posts