Street fighter V chega no segundo trimestre de 2016, segundo a Capcom

A Capcom revelou que Street Fighter V pode ser lançado no segundo trimestre de 2016 para PC e PlayStation 4. O Xbox One ainda não está confirmado como plataforma do game de luta.

A Capcom está com estande na feira Pax East 2015, que acontece em Boston, e usou seu blog Capcom-Unity para falar de produtos relacionados a Street Fighter V, como mochilas e camisetas, onde deixou escapar a data.

Na imagem abaixo, há a seguinte frase:

Todos estão aguardando Street Fighter V chegar para PS4 e PC na próxima primavera [do hemisfério norte]”. Até lá, você pode vestir a camiseta com a arte de SFV, com Ryu em uma pose heroica, por US$ 25″. (“Everyone is fired up for Street Fighter V coming to the PS4 and PC next Spring. Until then, you can sport the official SFV key art T-shirt, which features Ryu in a heroic pose, for $25.”, diz o texto original).

Street Fighter V foi revelado em dezembro de 2014 no evento PlayStation Experience, que aconteceu em Las Vegas (nos Estados Unidos), onde foi anunciado como um game exclusivo para o PS4, muito embora ele terá uma versão para PC. Ryu, Chun-Li e Charli Nash, o veterano de Street Fighter Alpha, são os lutadores confirmados até o momento. M. Bison pode ter aparecido no final do trailer que mostrou os golpes de Charlie. Veja o vídeo a baixo:

Via: IGN Brasil

Comentários

comentários

About The Author

Related posts