Tekken x Street Fighter está em desenvolvimento, mas não chega tão cedo

Anunciado na Comic-Con em 2010, o crossover entre Tekken e Street Fighter parece ter morrido, pois poucas novidades do game são apresentadas, mas o diretor da série Tekken, Katushiro Harada, em entrevista a Polygon, disse que o projeto ainda está vivo e ainda não foi lançado devido a saturação do mercado de jogos de luta no momento.

Harada disse que 40 pessoas da Bandai Namco estão trabalhando na produção do game, mas o principal foco da desenvolvedora no momento é Tekken 7 e que o crossover só será lançado daqui a 2 anos. O diretor revelou que o jogo já deveria ter sido lançado, mas devido aos outros jogos de lutas que saturam o mercado, a equipe decidiu diminuir a velocidade da produção.

Tekken x Street Fighter é o segundo crossover das principais franquias da Bandai Namco e da Capcom. Ao contrário do primeiro game, ambientado em 2D e levando como base Street Fighter, o próximo jogo terá os controles e adaptações de Tekken. As desenvolvedoras não confirmaram as plataformas em que o jogo será lançado.

Via: Adrenaline

Comentários

comentários

About The Author

Related posts