Trailer de Batman: Arkham Knight tem códigos secretros

Alguns “investigadores” da internet encontraram e decifraram códigos secretos espalhados por “Gotham is Mine”, o trailer mais recente de Batman: Arkham Knight.

O primeiro código, escondido exatamente aos 0:07 segundos do vídeo, é quase impossível de ser visto: 7HLEE2zQl2e.

Aos 0:25 pode ser vista a segunda sequência: pPL2a3Mn Ppi3mAMpyL2.

Até agora, o único outro código descoberto está em uma das últimas cenas do trailer, no ponto 1:47: c Rcn3n3 N2Jn3tjHn2.

Se utilizados na página Person of Interest do site oficial de Arkham Knight, os códigos acima batem e voltam com mensagens: “código incorreto, por favor decifre as instruções cifradas e as utilize em outro lugar”, ou “código incorreto, por favor, decifre as instruções cifradas”.

Alguns frequentadores do fórum Reddit se juntaram para encontrar e decifrar os códigos. O usuário SixSided criou um sistema para ajudar a quebrá-los.

De acordo com os usuários do Reddit, quando o primeiro código é decifrado, ele resulta na frase “yeah right”; o segundo é “botanical gardens”; e o terceiro (e por enquanto último) é “your greatest fears”. Cada uma das frases corresponde a um personagem que aparece no vídeo quando cada código aparece. Ou seja, Arlequina dizendo “yeah right”, Hera Venenosa dizendo “botanical gardens” e o principal antagonista do jogo, Espantalho, dizendo “your greatest fears”. Vale dizer que esses códigos só vão funcionar se colocados nas páginas corretas do site oficial. Acesse mais páginas de Person of Interest utilizando a flecha do lado direito da tela.

Veja o trailer abaixo:

Via: IGN Brasil

Comentários

comentários

About The Author

Related posts