Vazam concept arts, screenshots e até o final de The Witcher 3: Wild Hunt

Dezenas de desenhos e screenshots do próximo “The Witcher 3: Wild Hunt” vazaram na internet e foram postadas no 4chan e no Reddit. Suspeita-se que os arquivos tenham sido roubados do Google Drive de um dos empregados da Projekt Red. As imagens vazadas podem revelar detalhes da história do game, das missões, dos inimigos, do final e até de uma continuação.

Os funcionários da Projekt Red confirmaram que os arquivos são legítimos e avisaram para os fãs não olharem, para não receberem spoilers da próxima história de Geralds: “veio à nossa atenção que alguns dos arquivos de produção de ‘The Witcher 3: Wild Hunt’ emergiram na internet. Uma porção desses arquivos contem informações tão fortes sobre a história do jogo que nós advertimos os fãs para que eles não acessem esses arquivos, pois isso pode ter um grande impacto ou dar spoilers que prejudiquem sua experiência futura no game”.

the_witcher_3_vazamento_mascaras

A Projekt Red afirmou também que o vazamento dos arquivos não mudará nada na produção do game e que ele ainda será lançado no dia 24 de fevereiro de 2015. Os próximos parágrafos contém informações da história de “The Witcher 3: Wild Hunt”, então, se você, leitor, não quiser spoilers, pare por aqui.

Segundo os arquivos que vazaram na internet, o game terá muita participação de personagens femininos: “diálogos acompanhados de uma física de seios digna de ser chamada de doce para os olhos” (sim, estava escrito isso no arquivo original), possibilidade de terminar a história com Yennefer, Triss ou sozinho e uma suposta continuação do game com a personagem Ciri.

the_witcher_3_vazamento_photoshop

Entre os documentos, também estão imagens – e também ataques – de alguns inimigos de Geralds, como um gigante de aproximadamente 4 metros de altura, um monstro da floresta que não gosta dos humanos na sua terra e um orc que pode ser encontrado nas florestas e cavernas e que sempre estará acompanhado de mais três ou quatro inimigos.

É possível verificar no documento que “ainda não haverá suporte para SmartGlass” e nem para Kinect. O que pode confirmar a afirmação dos produtores de que eles não iriam produzir nenhum conteúdo exclusivo de “The Wicther 3” para nenhuma plataforma.

Fonte: Eurogamer.

Comentários

comentários

About The Author

Related posts