Versão física de Dying Light é adiada

Um dos jogos que chega para a nova geração e o PC em janeiro no mundo todo é Dying Light, pelo menos a versão digital. A Techland adiou a versão física do game em algumas partes do mundo e ainda não marcou uma nova data.

Na semana passada, a desenvolvedora também liberou um vídeo mostrando a extensão do mapa do jogo de horror que se passa em um apocalipse zumbi.

A versão física de Dying Light não estará disponível na Europa, Ásia, África, Austrália e Oriente Médio, segundo a página do Facebook do game. O motivo do adiamento seria o processo de elaboração da versão física, que é mais longo”. A versão digital ainda será lançada mundialmente no dia 27 de janeiro.

Na semana passada, a Techland também liberou um vídeo mostrando a extensão do mapa de Dying Light, que se passará em um cenário de mundo aberto, com uma mecânica onde os dias servem para adquirir suprimentos e armas e durante a noite é necessário sobreviver aos monstros. Você também pode ser um zumbi. Confira o mapa e um pouco de gameplay:

Cancelado na antiga geração, a versão digital de  Dying Light estará disponível a a partir do dia 27 de janeiro no Playstation 4, Xbox One e PC, onde a desenvolvedora teve que rever os requisitos do jogo. Como dito anteriormente, a versão física ainda não tem data de lançamento definida.

 Via: Adrenaline

Comentários

comentários

About The Author

Related posts